quinta-feira, 7 de março de 2019

Carnaval de Parnamirim reuniu média de 40 mil pessoas por dia

O Carnaval de Parnamirim foi Marcado pela irreverência, pela multiplicidade de pólos e pela segurança. A folia de Momo reuniu uma média de público estimada em 40 mil pessoas nos quatro cantos da cidade, durante cada dia de festa. 

O prefeito Rosano Taveira destacou o Carnaval de como um verdadeiro sucesso, com destaque para a segurança. Com exceção de uma briga entre jovens registrada na última noite, noite da terça, que terminou com um jovem ferido por uma garrafada, o Carnaval de Parnamirim foi considerado um dos mais tranquilos do Estado. 

Durante os quatro dias de Carnaval, a Sesdem contou com um efetivo de 150 profissionais, incluindo policiais civis, agentes de trânsito, Detran, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros, além das Secretarias de Saúde e Limpeza. 

Além disso, a Delegacia de Polícia da Grande Natal (Depegran) instalou uma delegacia fixa próximo ao pólo da Praça São Sebastião, na praia de Pirangi do Norte e uma móvel nas imediações do Restaurante Comeu Morreu. 

Teve atuação, ainda, de 50 agentes de trânsito, e a Polícia Militar também marcou presença na operação com o apoio do 3º Batalhão, do Batalhão de Choque (BPChoque), da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM).