sexta-feira, 10 de maio de 2019

Inscrições abertas para Seminário Fiscal em Mossoró, dia 15


A Capital do Oeste Potiguar, Mossoró, sediará no próximo dia 15 de maio (quarta) o seminário "SPED FISCAL: Otimização da Relação Fisco, Contabilistas e Contribuintes, através das novas tecnologias". O evento é gratuito, contará com a participação do secretário estadual da Tributação, Carlos Eduardo Xavier, e será realizado no auditório do Sebrae, às 14h.

O seminário é uma parceria do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN – SINDIFERN, Secretaria de Estado da Tributação -SET, Conselho Regional de Contabilidade do RN - CRC/RN, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FDCL; e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mossoró.

O presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes, explica que o seminário vai promover uma série de debates e apresentações sobre novas ferramentas para facilitar a vida dos contribuintes. Ele ressalta a importância do Sistema Público de Escrituração Digital.

“O SPED Fiscal vai proporcionar a contabilistas, advogados, empresários, estudantes e demais interessados uma experiência enriquecedora sobre o trabalho do fisco e uma maior eficiência e tranquilidade nas obrigações tributárias dos contribuintes”, adiantou.

As inscrições estão sendo realizadas no site do SINDIFERN, www.sindifern.org.br ou através do 84 3206-7788. Vagas limitadas!