parnamirim

terça-feira, 28 de maio de 2019

Prefeitura de Guamaré abre mais 100 vagas em cinco cursos profissionalizantes


Por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços, Energias e Projetos Especiais, e do CEDUCAT- empresa responsável pela realização dos cursos, a Prefeitura de Guamaré já qualificou mais 200 jovens e trabalhadores nos últimos 60 dias e iniciou, desde segunda-feira, 27, as inscrições  para mais 100 novas vagas, que serão distribuídas em cinco cursos profissionalizantes.

Os cursos de qualificação serão oferecidos em Guamaré e no Distrito de Baixa do Meio. Podem se inscrever, todos os interessados que preencham os requisitos necessários, e que tenham a partir de 18 anos completos. Também serão disponibilizadas vagas para pessoas com deficiência.

A Secretaria Municipal de Indústria lembra que as inscrições para esta etapa se encerram na próxima sexta-feira, dia 1º de junho. As aulas já começam na segunda-feira, dia 03 de junho e os interessados podem procurar os dois polos nos turnos matutino e vespertino para as inscrições.

Os cinco novos cursos serão ministrados em Guamaré no CTG (Centro Tecnológico de Guamaré) e no Distrito de Baixa do Meio no CID (Centro de Inclusão Digital). São eles: Segurança no trabalho em máquinas e equipamentos, primeiros socorros, trabalho em altura, movimentação e operação de produtos perigosos e operador de escavadeira hidráulica.
Outras informações www.guamare.rn.gov.br