segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ações da prefeitura e maratona de inaugurações marcam a semana em Guamaré


Patrimônio cultural do município, a Banda de Música de Guamaré ganhou um novo uniforme. A solenidade com a presença dos 31 componentes do grupo (maestro, músicos e coordenador) ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Turismo.

A inauguração do novo prédio sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Integrado, totalmente reformado e readequado a funcionalidade do órgão, também aconteceu na manhã na última quinta-feira (18). O prefeito Adriano Diógenes destacou a importância da pasta como apoio aos demais setores da administração municipal e o trabalho que vem sendo feito pelo Secretário Jefferson Soares, principalmente para a entrega de títulos de posse aos proprietários de imóveis em Guamaré.

Outra entrega foi da nova Praça Nossa Senhora da Conceição. O novo espaço de lazer recebeu a apresentação de violão, violino e de música com os artistas do Proarte e a Banda de Música da cidade fez sua reestreia no coreto.
Nova iluminação, recuperação de canteiros com recomposição de revestimentos e arborização com plantas regionais e paisagismo e nova pavimentação da área de 480 metros quadrados foram benefícios entregues pela prefeitura, conservando a arquitetura original da praça. “Vou cuidar dessa praça, fiscalizando e cobrando o zelo dos órgãos competentes”, destacou a vereadora Lizete Negreiros, moradora do entorno da praça.

“É nesse ritmo que a nossa gestão vai seguir até 2020, entregando serviços e obras à população de Guamaré”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.