parnamirim

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Definidas as atrações da 9ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal

Com nove anos de existência, a Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ) acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro, na Arena das Dunas, e já está praticamente com sua programação definida, com confirmação de destaques nacionais.

Consolidado como um dos principais eventos de Quadrinhos do Nordeste, a FLiQ pretende superar o público de 25 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação. E, para tanto, contará
com ícones da literatura, como André Neves, que é um dos mais renomados ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil da atualidade

Formado em Relações Públicas e tendo iniciado a carreira como ilustrador no Recife, em 1995, ele tem diversos livros publicados no Brasil e no exterior, por diversas editoras, além de prêmios em reconhecimento ao seu trabalho, como o Prêmio Luiz Jardim 2001 de Melhor Livro de Imagem. Como escritor, em 2003, foi agraciado com a menção honrosa no Prêmio Jabuti e também no prêmio O SUL – Correios e Telégrafos.

E a FLiQ conta também com outros grandes nomes, como o pernambucano Luciano Pontes, que é escritor, ator, cenógrafo e palhaço do programa Doutores da Alegria, em Recife. Ele publicou os livros “Ouvindo as conchas do mar”, “Uma história sem pé nem cabeça”, “O carrossel do tempo”, “Belizbel” e “Lua, noite e dia”.