parnamirim

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Vereadores aprovam cidadania natalense para Ministro Paulo Guedes


Os vereadores de Natal aprovaram nesta quinta-feira (12), a concessão de Título de Cidadão Natalense para o Ministro da economia, Paulo Guedes. A proposição foi do vereador Klaus Araújo(SDD).

Quem também teve proposta de título analisada ontem na Câmara foi o deputado Eduardo Bolsonaro. O vereador Cícero Martins, autor do decreto legislativo pediu votação em regime de urgência, na tentativa de aprovar a homenagem e aproveitar a vinda do filho do presidente a Natal na próxima segunda-feira para fazer a entrega. Mas os colegas negaram. A propositura do título seguirá o rito normal.

Eduardo Bolsonaro virá à Capital Potiguar para o Encontro Econômico Brasil-Alemanha. Ele que é presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados e que deverá ser indicado pelo pai, o presidente Bolsonaro, para comandar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, dará uma palestra de 15 minutos sobre as oportunidades oferecidas pelo novo governo brasileiro para investidores estrangeiros.

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão também participará do evento que será realizado Centro de Convenções.