segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Prefeitura de Natal reaproveita decoração natalina e tem programação de fim ano em formato virtual

Natal começou a ser enfeitada para o evento anual que dá nome à cidade, capital do Rio Grande do Norte. Em um ano atípico, por causa da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura afirma que reaproveita a decoração natalina de 2019 nas avenidas da cidade e vai anunciar uma adaptação à tradicional programação de fim de ano, que vai acontecer em formato virtual.

 

O anúncio da programação virtual do Natal em Natal é prevista para a primeira semana de dezebmro, mas ainda não teve data anunciada.

 

Responsável pela decoração natalina da cidade, a Secretaria de Serviços Urbanos informou ao G1 que começou a instalação da decoração natalina há cerca de duas semanas, com um certo atraso, se comparado com 2019, quando a decoração começou a ser instalada ainda em outubro. De acordo com a pasta, o motivo foi a pandemia.

 

Ainda de acordo com a Semsur, o projeto de 2020 vai reutilizar as peças da decoração do ano passado nas diversas regiões da cidade. Uma nova decoração é prevista apenas para a árvore de Mirassol, na Zona Sul da capital, que deve ser acesa até o dia 10 de dezembro.