domingo, 31 de janeiro de 2021

91ª edição do CAIXA Mais Brasil - Natal, Parnamirim, Touros e Taipu – RN

 



A 91ª edição do #CAIXAMaisBrasil, liderada pelo presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, iniciou a agenda deste sábado (30/01) no Rio Grande do Norte com visita à Colônia de Pescadores de Touros, cidade localizada a 93 quilômetros de Natal. A colônia congrega cerca de 1.800 trabalhadores que sobrevivem da pesca artesanal e contam, também, com benefícios do Governo Federal pagos pela CAIXA, como o Seguro-Defeso, além de terem sido beneficiados com o Auxílio Emergencial.

 

Em seguida, equipe conheceu a empresa Gomes & Tinoco Empreendimentos Turísticos, que opera com pousada e restaurante em Touros e foi beneficiada pelas linhas de crédito Pronampe e Fampe, operadas pela CAIXA para micro e pequenas empresas.

 

À tarde, ainda em Touros, o #CAIXAMaisBrasil esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que atende atualmente 98 pessoas com deficiências intelectual e múltipla com atividades para a inserção social por meio da educação, cultura, esporte e lazer. No local, beneficiados da instituição participaram de plantio de árvores frutíferas, iniciativa do programa CAIXA Refloresta.

 

Em seguida, de volta à Natal (RN), a comitiva conheceu o Hospital Infantil Varela Santiago, em funcionamento há mais de 100 anos. Cliente CAIXA, o hospital é referência estadual no tratamento a crianças com câncer.

 

Neste domingo (31/01), a agenda do #CAIXAMaisBrasil prossegue em solos potiguares.

 

Acompanhe nas redes oficiais da CAIXA a cobertura do programa que tem levado o banco cada vez mais para perto de quem precisa!

 

CAIXA. O banco de todos os brasileiros.