segunda-feira, 19 de abril de 2021

Bairros Nossa Senhora da Apresentação e Nova Natal têm recuperação de asfalto

 


Nova Natal e Nossa Senhora da Apresentação, bairros localizados na Zona Norte, e duas das mais movimentadas áreas da cidade, recebem nesta segunda-feira (19) os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) trabalham nas avenidas Cidade Praia, no Nossa Senhora da Apresentação, e Ciranda, no Nova Natal. "Vias de grande fluxo de veículos, entre eles, caminhões e ônibus do nosso transporte público. Por isso, a Semov intensifica as ações na área, dando assim, maior segurança e conforto aos inúmeros motoristas que circulam pelos locais", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Continuamos na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Guarandi, no Pajuçara. E iniciamos na Av. Boa Sorte, no Nossa Senhora da Apresentação", explicou o secretário de Obras.

Os serviços continuam com a manutenção da lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação.

Região Sul

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Fechamos na Travessa Nélio Dias, no Morro Branco, e rua Alterosa, no Serrambi II", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.