quinta-feira, 29 de abril de 2021

Posse das novas juízas do TRT-RN será nesta sexta-feira (30)

Posse-juízas-Imprensa.png

Está marcada para às 14h desta sexta-feira (30) a posse das juízas do trabalho Laís Ribeiro de Sousa Bezerra e Karina Lima de Queiroz. A solenidade acontecerá de forma virtual, em razão da pandemia da Covid-19, durante a Sessão Ordinária do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), com transmissão no canal do CSJT e do TRT-RN no Youtube.

A cerimônia acontecerá em duas etapas. Inicialmente será dirigida pela presidente do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, em âmbito nacional, através da sessão telepresencial do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Em seguida, a presidente do TRT-RN, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, conduzirá a cerimônia em âmbito local, com os atos formais e procedimentais de posse.

As magistradas ingressam no TRT-RN mediante procedimento unificado de remoção, etapa que precede a nomeação de novos juízes, e que foi realizado em todo o país através do I Concurso Nacional Unificado para ingresso na Magistratura do Trabalho para provimento de cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto.