terça-feira, 15 de junho de 2021

Fernandinho, vice-prefeito de Mossoró, permanece no PSD e pode ser candidato a deputado federal

 

Quem aposta na troca de partido do vice-prefeito de Mossoró, João Fernando Neto, para as eleições de 2022, pode ficar desapontado.  Em entrevista exclusiva para o Blog da Karinna, Fernandinho garantiu: “Eu continuo no PSD, me sinto muito bem, fui muito bem recebido. Tenho muita gratidão ao PSD que respeitou nossa decisão de formar a chapa com o prefeito Alysson Bezerra. Trabalhamos uma vitória histórica, vencemos um grupo político que estava há vários anos no poder”.

Planos para 2022

“Eu ainda preciso conversar com o prefeito Alysson, que é nosso líder aqui, e também com o partido para tomar a decisão. Eu estou preparado para ser candidato. Estamos trabalhando muito por nossa cidade e isso está nos credenciando a disputar uma eleição no próximo ano. Mossoró já chegou a ter dois deputados federais e chegou a hora de ter dois deputados federais novamente. Nosso grupo sairá fortalecido e unido”.

Convites de outros partidos

“Apenas especulações. Até agora nada de concreto. A gente conversa política toda hora, todo tempo, mas nada além de conversas”.