parnamirim

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Capeamento asfáltico de ruas melhora tráfego entre as zonas Sul e Oeste de Natal

 






Um dos principais corredores de trânsito da cidade, ligação entre os bairros das zonas Sul e Oeste, além do setor de tribunais e fóruns de Justiça, as ruas Nelson Geraldo Freire e Raimundo Chaves, em Lagoa Nova, recebem nesta semana os serviços de capeamento asfáltico em sua malha viária.

O trabalho realizado pela Prefeitura de Natal, conduzido pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), faz parte de um cronograma que começou em 2020 e que já atingiu todas as regiões da cidade com serviços de capeamento e recapeamento de ruas e avenidas.

No projeto, ruas dos bairros de Felipe Camarão, Ponta Negra, Tirol, Lagoa Azul, Nazaré, entre outros, já receberam os serviços. "Um total de R$ 9 milhões foram investidos em diversas localidades, principalmente, em corredores de nosso transporte público e vias como as de Lagoa Nova, que fazem ligação com outras regiões de Natal", afirmou o prefeito Álvaro Dias. 

Setor jurídico

Os serviços desta semana, concentrados nas ruas de Lagoa Nova, são citados como de grande importância pelo titular da Semov. "Não podemos esquecer que aquele setor é o que concentra os tribunais, fóruns, sede da Polícia Federal e escritórios de advocacia que recebem uma gigantesca quantidade de visitantes. Por isso, a Prefeitura do Natal está trabalhando para melhorar a infraestrutura local, recuperando as vias e objetivando dar maior segurança e conforto para os inúmeros pedestres e motoristas que circulam pela região", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

 

Ruas e avenidas que receberam os serviços:


Zona Leste 

Av. Rui Barbosa - Tirol 

Rua Zacarias Monteiro - Tirol

Rua Santo Antônio - Cidade Alta 

 

Zona Oeste

Rua Maristela Alves - Felipe Camarão 

Rua Rainha do Mar - Felipe Camarão 

Av. Nossa Senhora do Rosário - Felipe Camarão 

Av. Interventor Mário Câmara - Nazaré


Zona Norte 

Rua Araruna - Lagoa Azul 

Av. Florianópolis - Potengi

 

Zona Sul 

Rua Praia de Muriú - Ponta Negra

Rua Historiador Francisco Fausto de Souza - Capim Macio 

Rua Maria Nazaré de Araújo - Capim Macio 

Rua Fabrício Gomes Pedroza - Ponta Negra

Rua Praia de Ponta Negra - Ponta Negra 

Rua Raimundo Chaves - Lagoa Nova 

Rua Nelson Geraldo Freire - Lagoa Nova