quarta-feira, 7 de julho de 2021

Cruzamento das avenidas Praia de Ponta Negra e Praia de Genipabu será interditado para obras

 




A Prefeitura do Natal, por meio da STTU vai interditar parcialmente o cruzamento das avenidas Praia de Ponta Negra e Praia de Genipabu, em Ponta Negra, para realização de obras de melhorias viárias. A interdição faz parte da requalificação viária da avenida Praia de Ponta Negra, que entra em sua fase final.

No local, as equipes irão promover a requalificação da rotatória, interditando durante o dia e liberando o trânsito à noite. A execução vai durar três dias, e será concluída até a próxima nesta sexta-feira (09).

Obra

Este serviço faz parte de um conjunto de obras que a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, está realizando para melhorar a infraestrutura viária da cidade. 

Em Ponta Negra, a obra compreende trecho de 700m de extensão com cerca de 2.500 metros quadrados. O projeto, orçado em R$1,8 milhão, está repaginando a região e vem sendo bem recebido pela comunidade, empresários e comerciantes.

Estão sendo implantados estacionamentos, acessibilidade, ciclovia, pista de cooper, paisagismo, entre outros instrumentos que irão revitalizar toda a região compreendida entre o Praia Shopping e a entrada da bela enseada de Ponta Negra.