parnamirim

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Natal vacina pessoas com 33 anos e outros públicos nesta sexta-feira (23)

 

A Prefeitura do Natal amplia a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (23). Pessoas com 33 anos e mais podem procurar um dos pontos de vacinação para receber a primeira dose do imunizante. A capital também avança a faixa etária dos trabalhadores da indústria para 25 anos, com ponto exclusivo de vacinação no Sesi. 

A vacinação das grávidas, puérperas e lactantes também está retomada a partir do recebimento de um novo lote de vacinas. Esse público pode buscar exclusivamente em um dos quatro drives. 

A SMS Natal reforça que pessoas pertencentes a grupos anteriormente contemplados, que por algum motivo não foram se vacinar, também podem se dirigir a um dos pontos de vacinação para receber o imunizante. Informações sobre os grupos em vacinação, locais de aplicação, filas nos drives, documentação e dúvidas frequentes estão disponíveis em vacina.natal.rn.gov.br.  Para agilizar o processo de Imunização, é importante que seja efetuado antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas.

SEGUNDA DOSE:

OXFORD
Todas as 35 UBS e os drives SESI, Nélio Dias e Via Direta estarão com aplicação da D2 da Oxford para quem se vacinou até o dia 30.04.

CORONAVAC
Quem completou 28 dias da primeira dose deve se dirigir ao drive do Palácio dos Esportes ou Nélio Dias, que também dispõe de sala para pedestres.