quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Nota Potiguar abre nesta sexta-feira lote com 2,4 mil camisas de ABC e América

A Nota Potiguar inicia nesta sexta-feira (12) a distribuição dos vouchers da ação ‘Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN’, que disponibiliza para os usuários do aplicativo artigos esportivos oficiais dos dois clubes representantes do estado na Série D do Campeonato Brasileiro 2021. O primeiro lote contempla 1.200 camisas de cada time e as reservas dos vouchers começa a partir das 10h. Para ter direito, o participante precisa ter pelo menos 15 pontos acumulados no app e cada usuário somente terá direito a emitir um voucher durante toda a campanha. 

Trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado para fomentar o esporte no RN, através de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Tributação (SET) e os clubes de futebol América e ABC,  que representam o futebol potiguar na Série D do Campeonato Brasileiro. Serão  distribuídos vouchers para reservas de itens oficiais dos clubes participantes em quatro lotes entre os meses de agosto e setembro. O primeiro lote será aberto às 10h do dia 13 de agosto, com 2.400 vouchers; destas sendo 1.000 camisas casuais de manga curta masculina e 200 femininas, do ABC FC, e 1.200 camisas oficiais de jogo vermelhas masculino do América.

O segundo lote será aberto no dia 20 no mesmo horário, com uma quantidade igual ao lote passado, que contará com 1.000 camisas oficiais masculinas e 200 femininas do ABC FC, e 1.200 camisas oficiais azuis oficiais masculinos do América. Já o terceiro lote, que será aberto no dia 27, seguindo o mesmo horário, contará com um número um pouco maior de itens, sendo eles semelhantes aos dois primeiros. O quarto lote será aberto no dia 3 de setembro às 10h, e contará com bonés e canecas, além dos produtos remanescentes.

*Reservas e trocas*

Para resgatar os pontos e trocar por vouchers, basta seguir os fazer o login no site ou app digitando seu CPF e senha nos lugares adequados e apertar em “ENTRAR”. Em seguida,  o usuário deverá acessar o menu principal e selecionar a opção “Campanha” — Dentro deste menu, o usuário já é redirecionado automaticamente para a opção “Pontos”, que é a sessão onde será feita a troca. É só clicar na opção “Ingressos”, escolher a campanha para troca dos pontos pelo voucher e, em seguida, selecionar “ADQUIRIR VOUCHER”.

Há três maneiras de imprimir o voucher quando for trocá-lo. Ele será exibido logo após sua reserva e você o imprime pressionando o botão “EMITIR VOUCHER”.  Ele ficará disponível para visualização e reimpressão na tela de reservas, clicando no botão “EMITIR VOUCHER”; Também há a opção  do e-mail enviado pela SET com o seu voucher.

É importante que o usuário o conferir no voucher as informações sobre os períodos e locais de troca. 

A troca dos vouchers pelos produtos acontecerá nas lojas oficiais dos clubes entre os dias 18 e 24 de agosto para o primeiro lote, 25 a 31 do mesmo mês para o segundo lote, 1º a 9 de setembro para o terceiro lote e 10 a 16 para o último lote. A troca para os torcedores do América será no Espaço Rubro, localizado na Av. Rodrigues Alves, 950. Já para os abecedistas, ocorrerá na Loja Elefante MQ ABC FC, situada na Av. Prudente de Morais, 4262 - Loja 04.

Para efetivar a troca do voucher pelo item escolhido, o usuário deverá dirigir-se ao local de troca portando o voucher impresso, além do documento de identificação com foto. Caso quem vá trocar o voucher pelo produto não seja o usuário (ou seja, a pessoa portadora do CPF que aparece no voucher impresso), deverá levar além do voucher, uma procuração e cópia do documento de identificação do usuário.

Vale lembrar que a quantidade de pontos para cada produto é diferente, sendo 15 pontos por camisas oficiais e casuais, e 5 pontos para bonés e canecas.