parnamirim

terça-feira, 21 de setembro de 2021

CBF libera público nos estádios em jogos da Série D; Presença de torcedores depende ainda das autoridades sanitárias locais

 

Em ofício enviado às Federações Estaduais, a CBF liberou a presença de público nas partidas da Série D do Brasileirão, da qual participam ABC e América. As equipes potiguares estão nas oitavas de final da competição.

O documento diz que presença de torcedores nos estádios e arenas depende ainda da liberação das autoridades sanitárias locais. Isto significa que os clubes envolvidos devem ter autorização dos órgãos competentes, cumprindo integralmente as exigências, além de observar as recomendações do Protocolo da CBF.

APENAS PARA VACINADOS: Governo do RN libera presença de torcedores nos estádios

No RN, o América seria o primeiro beneficiado com a medida, pois enfrenta o Moto Club-MA, na Arena das Dunas no próximo domingo (26).

Até 72h do início da primeira partida (ida) de cada um dos confrontos, os clubes envolvidos deverão informar mediante comunicado formal à DCO da CBF, através de suas respectivas Federações, se poderão receber públicos em seus estádios, bem como cada percentual de capacidade liberada.Metrópoles