parnamirim

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Comunidade Católica Maria Mater realiza III Feijoada Solidária

A Comunidade Católica Maria Mater, uma associação cristã sem fins lucrativos, realizará, dia 31 de outubro, a III Feijoada Solidária. 

"Esse será mais um ano em que realizaremos nossa feijoada em formato de drive-thru, por causa da pandemia", explica a organizadora Cristina Assunção.

Já na sua terceira edição, o evento acontecerá das 12h às 14h, na sede da comunidade, localizado na rua Ceará Mirim, 260 - Tirol. 

À frente da Maria Mater, Rejane Rodrigues coordena o funcionamento das atividades e destaca a importância do evento para a manutenção da sede e dos trabalhos realizados pela comunidade.

"A feijoada nos ajudará com os recursos que precisamos para continuar nossas ações diárias aqui na casa", ressalta. 

A Maria Mater é uma comunidade de utilidade pública missionária, ligada à Arquidiocese e Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação. 

*Comunidade Maria Mater*

Fundada em 31 de maio de 1995, a comunidade tem caráter espiritual, social, e cultural. Atua em um novo chamado de espiritualidade com batismo no Espírito Santo e renovação carismática católica. 

Além de desenvolver atividades catequéticas em bairros periféricos, 

presta assistência espiritual/psicológica através de grupos de oração e ou individualmente,

desenvolve projetos de educação na área de qualificação e requalificação de jovens e adultos, distribuição de cestas básicas, adoração (perpétua) ao Santíssimo Sacramento.