segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Giro Rápido pelas notícias

ADVOGADOS

A OAB Rio Grande do Norte será mais uma vez comandada pelo advogado Aldo Medeiros, reeleito para o próximo triênio, tendo como vice a advogada Lidiana Dias.

 MUDANÇA

O jornalista Daniel Cabral é o novo secretário de comunicação do governo do RN. A antecessora Guia Dantas agora é assessora especial da governadora.

 PIX

O Banco Central limitou a definição do horário de período noturno para o uso do PIX, que poderá compreender o período entre 22 horas e 6 horas. Nesse horário o limite é de R$ 1 mil para transferências e pagamentos realizados por pessoas físicas.

 PRÉVIAS PSDB

O aplicativo que custou mais de R$ 1milhão de reais para o PSDB não funcionou adequadamente para realização da prévia do partido nesse domingo (21). Apenas 8% dos partidários conseguiram usar a tecnologia para votar nas eleições internas para definição do candidato à presidência da República.

 FIASCO

Depois do fracasso da eleição via aplicativo, o partido se reúne nesta segunda-feira (22) para definir os rumos da prévia que vai escolher entre o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio; o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; e o governador de São Paulo, João Doria.