parnamirim

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Fisco RN em festa: SINDIFERN completa 33 anos

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte – SINDIFERN – está completando 33 anos de fundação. Desde sua criação, a entidade que representa o Fisco potiguar tem pautado sua atuação com lutas permanentes e conquistas de direitos e garantias que fortalecem a categoria.

A qualificação técnica e política do seu quadro é um dos grandes diferenciais do SINDIFERN, que é conhecido como um dos mais importantes e respeitados sindicatos do estado e do país.

“Nossa história mostra o compromisso do sindicato com a categoria na realização de um trabalho ininterrupto, democrático e ético, mantendo sempre uma postura crítica, combativa e engajada nas causas de interesse do Fisco e da sociedade potiguar. Temos como missão o fortalecimento da democracia, a defesa do serviço público de qualidade e o bem-estar social”, destaca o presidente do Sindifern, Juarez Moura Cavalcante.


Em homenagem ao SINDIFERN, a Assembleia Legislativa do RN fará moção legislativa aos auditores fiscais e sua entidade representativa, nesta quarta-feira, dia 17, data em que o sindicato foi fundado. A proposta partiu dos deputados Francisco do PT e Albert Dickson, que também é auditor fiscal de carreira.