sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Unimed Natal redireciona os atendimentos de Doenças Respiratórias


Os atendimentos do Centro Referência em Doenças Respiratórias da Unimed Natal, na Zona Sul da região metropolitana, serão oferecidos até a próxima quinta-feira (03/03). O serviço, que foi retomado no dia 12 de janeiro no espaço localizado em Cidade Verde, cumpriu o objetivo de reduzir a demanda crescente nos Prontos Atendimentos da rede credenciada diante do alto número de infectados pela variante Ômicron e pelo vírus da Influenza. Cerca de 3.200 pacientes foram medicados no período de um mês. 

O encerramento do serviço acontece pelos números decrescentes dos atendimentos, em Natal. Os pacientes com suspeita de Covid-19 podem acessar o Centro Clínico Virtual (consultas agendadas no App do Beneficiário; pelo site ou telefone) ou procurar os hospitais vinculados à Unimed Natal. No local seguirá funcionando o laboratório, com coleta em formato Drive Thru, de segunda a segunda, das 6h às 18h.  Excepcionalmente no carnaval, no entanto, de sábado (26/02) a quarta-feira(02/03) as coletas serão apenas de RT-PCR. O serviço está localizado na Rua Gastão Mariz, 1063 - Nova Parnamirim. 

A Unimed Natal segue em alerta, observando o andamento da pandemia em todo o estado, buscando agir da forma mais eficiente possível, combatendo o avanço da Covid-19 e reafirmando o compromisso de entregar saúde com cuidado para todos os potiguares.