sexta-feira, 4 de março de 2022

Começam as obras do Complexo da Redinha

 

 As obras do Complexo da Redinha foram iniciadas e quatro dos cinco lotes referentes a obra já estão  com as atividades em execução. O único lote sem ser iniciado é referente ao novo Mercado da Redinha. Os permissionários que atuam no espaço não deixaram o local e receberam até a segunda-feira (07) como último prazo. 

 Os trabalhadores questionam valores indenizatórios e reclamam do tempo limite para deixarem o mercado. Orçada em R$ 25 milhões, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e da Prefeitura do Natal, a previsão é de que o Complexo da Redinha seja finalizado num prazo de 18 meses.

 De acordo com o secretário de Obras de Natal, Carlson Gomes, os canteiros de obras já estão sendo viabilizados pela empresa vencedora da licitação. 

 A obra do Complexo Turístico da Redinha engloba a reformulação completa do mercado e criação de novos acessos ao local; abertura de nova rua ligando a ponte Newton Navarro ao mercado; construção de deck para passeio; recuperação do quebra-mar e instalação de nova iluminação na área. Além disso, a Prefeitura do Natal promoverá novos 29 boxes e seis restaurantes na obra final do Complexo Turístico. 

 

Tribuna do Norte