terça-feira, 8 de março de 2022

SINDIFERN celebra o Dia 8 de Março com presença marcante das mulheres do fisco

 

O dia foi de celebrar as mulheres, refletir sobre o respeito aos direitos e garantias de todas, debater a inclusão de gênero e aprender mais sobre os cuidados com a saúde física, mental e espiritual.

 Na sede do SINDIFERN, auditoras fiscais, aposentadas e pensionistas, além de servidoras e convidados em geral puderam começar o dia numa confraternização pelo Dia Internacional da Mulher.

 

 Café da manhã, conversas, encontros, fotos, música ao vivo e muita descontração, respeitando os protocolos sanitários necessários, abriram a programação. Na sequência, no auditório do Sindicato dos Auditores Fiscais, as mulheres, grandes homenageadas do dia, receberam mensagens do presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcanti; do presidente da ASARN, Edilson Júnior; do controlador geral do estado, Pedro Lopes; da chefe de gabinete da SET, Cristiana Lima; e da subcoordenadora da SUCREF, Betânia Mello.

 Sob o comando da auditora fiscal Sayonara Pereira, enquanto cerimonialista especial, o público presente também pode assistir a palestra da Dra. Fabíola Freitas, sobre Obesidade e Sobrepeso; apresentação do Projeto Motivar, por Aline Melo; palestra sobre a importância do relaxamento na saúde da mulher, com Ana Tereza Constantino; além de apreciar músicas e poesia com Ênio Lima; e conhecer o Projeto Luas, com Samara Taiana.

 Ao final do evento, o presidente Juarez Cavalcanti fez questão de destacar o trabalho das organizadoras integrantes da diretoria do SINDIFERN e ASFARN, Ana Zelia e Mary Regina.