parnamirim

sexta-feira, 4 de março de 2022

Unimed Natal investe em nova estrutura para atender clientes em Caicó e região

 A partir desta segunda-feira(07) a Unidade de Atendimento da Unimed Natal em Caicó, antes localizada na Rua Manoel Elpídio, 617, passará a funcionar em  instalações muito mais modernas e confortáveis, no Hospital da Liga, situado na Av. Renato Dantas, 540, Centro.

A mudança tem por objetivo a prestação de um serviço eficiente e cuidadoso para  cada cliente que tem, há 45 anos, a Unimed Natal como referência em saúde. A unidade seguirá funcionando 24h por dia, de segunda a segunda, com atendimento ambulatorial de livre demanda e com agendas específicas para especialidades.

Além disso, aliando tecnologia e comodidade, a Cooperativa ampliou a disponibilidade de vagas para Teleconsultas. O acesso pode ser feito pelo site, ou pelo APP Unimed Natal Beneficiário. As consultas são por vídeo atendimentos e realizadas com médicos habilitados, de olhar atento às necessidades do paciente e aos sintomas descritos. O Centro Clínico  Virtual é uma experiência amplamente aprovada pelo atendimento prestado há  dois anos. Grande parte dos clientes da Unimed Natal já utilizaram e aprovaram o serviço nesse período.

É a Unimed Natal evoluindo diariamente para oferecer a você o nosso  Jeito de Cuidar diferenciado!