quarta-feira, 6 de abril de 2022

Fábio Dantas diz que está “preparado” para ser governador

 

Cotado pela oposição para ser candidato a governador nas eleições de 2022, o ex-vice-governador, ex-deputado estadual e advogado Fábio Dantas (Solidariedade) admitiu, nesta quarta-feira (6), que pode aceitar disputar a eleição contra Fátima Bezerra (PT).

 Apesar de destacar que o Solidariedade já tem um pré-candidato – o ex-prefeito Brenno Queiroga, de Olho d’Água do Borges –, Fábio Dantas enfatizou que é preciso união em torno de um único projeto em 2022, e que ele está apto para a disputa.

 “Precisamos ter um sentimento de unificação. Eu faço parte de um partido político, que é o Solidariedade. O partido é muito orgânico, organizado e tem um candidato, que é Brenno Queiroga. Votei nele em 2018. Agora, como eu disse, desafio é combustível para os meus sonhos. Se eu for convocado pelo partido e se a sociedade resolver que governar o Estado é muito mais do que disputar uma eleição, eu estou apto a ser candidato”, afirmou, em entrevista à 96 FM.

 Fabio Dantas reforçou: “Se eu for convocado e a oposição se unir em torno do meu nome, eu aceitarei sim a candidatura” e ainda destacou a força do prefeito Álvaro Dias como um dos principais apoios nessas eleições. “É bem avaliado e quem quiser ser candidato a governador precisa ter seu valioso apoio”.