sábado, 9 de abril de 2022

Vereador Hermes Câmara receberá comenda da ABIH-RN pela atuação em prol do turismo de Natal

O vereador Hermes Câmara (PTB) vai receber uma comenda em agradecimento pela sua atuação em prol da defesa e de desenvolvimento do turismo de Natal. O reconhecimento será concedido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN), na próxima segunda-feira, 11 de abril.

Atualmente, Hermes é presidente da Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo e uma voz permanente em defesa do turismo local. “Para mim, é uma honra receber esse reconhecimento de uma associação tão importante, referência para o nosso turismo”, disse o vereador.

Como presidente da comissão, Hermes tem defendido ações que visam fortalecer e contribuir com o turismo local, especialmente no atual momento de retomada após a pandemia da covid-19. Desde que assumiu seu mandato, em 2021, Hermes tem atuado em prol do turismo.

“Eu costumo dizer que o turismo é a nossa maior indústria. E realmente é! É no turismo que precisamos investir cada vez mais visando o desenvolvimento de Natal, trazendo mais turistas para conhecer, visitar, estarem na capital. Nossa atuação seguirá dessa forma, defendendo e contribuindo com o setor”, considera Hermes.

O evento será conduzido pelo presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, durante um café da manhã no Hotel Majestic, em Ponta Negra, a partir das 8h30.