segunda-feira, 9 de maio de 2022

Carlos Eduardo é rico, vive de rendas e tem dificuldade de compreender o que é uma carteira assinada, declara Rogério Marinho

 

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato a senador Rogério Marinho (PL) atacou nesta segunda-feira (9) seu provável adversário na disputa nas próximas eleições, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).

 Ao rebater críticas que vem recebendo de Carlos Eduardo por ter sido relator da reforma trabalhista no Congresso, Rogério Marinho voltou a dizer que o ex-prefeito de Natal é a pessoa “menos qualificada para falar a respeito do assunto”, porque “não trabalha”.

 “Ele é a pessoa menos qualificada para falar a respeito do assunto, pois faz quatro anos que ele não trabalha. Depois que ele deixou a Prefeitura, ele vive de rendas. Alguém que é rico o suficiente para viver de rendas tem dificuldade de compreender o que é o mundo de trabalho, o que é uma carteira assinada. Dificuldade de quem tem que acordar todos os dias pela manhã e ganhar o pão de cada dia para sustentar suas respectivas famílias”, afirmou o ex-ministro, em entrevista à rádio Jovem Pan News Natal.