domingo, 1 de maio de 2022

Governo Federal envia 141 coletes balísticos para a Polícia Civil RN, mas governadora faz foto e não cita apoio federal

  Os 141 coletes que a Polícia Civil potiguar está recebendo foram doados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), órgão do Ministério da Justiça e da Segurança pública (MJSP), e serão distribuídos entre as delegacias da capital e do interior do estado.

 “Estes equipamentos são vitais para garantir a integridade física dos policiais durante as ações de combate à criminalidade. Coletes salvam vidas”, destacou o coronel Araújo, titular da SESED

 “Os coletes balísticos serão de grande importância para a atividade dos policiais civis, já que é um material essencial e de uso diário, precisando de constante renovação para garantir a eficácia na proteção do policial e, assim, permitir que ele exerça de forma adequada sua missão de investigar e combater a criminalidade”, acrescentou a delegada Ana Cláudia.

 Já a governadora Fátima Bezerra, fez foto escondendo a marca do Governo Federal e sequer citou a parceria da União nas entregas para a Segurança Pública do RN. A reação da governadora quando se deparou com a marca do Governo Federal estampada nos coletes chegou a virar meme nas redes sociais.