segunda-feira, 30 de maio de 2022

Unimed Natal promove encontro com especialistas em Intervenção ABA para integração com as famílias

 No próximo sábado (4), a partir das 8h, no auditório da Associação Médica, dois renomados Analistas do Comportamento apresentarão aos pais de crianças com desenvolvimento atípico, o workshop gratuito, sobre “A importância da participação da família na intervenção ABA”.

 Os convidados são a Doutora em Psicologia, Certificada em Análise de Comportamento (BCBA), Maria Carolina Martone, que também realizou residência no Centro Educacional de Tratamento para Crianças com Autismo, em Massachusets, nos Estados Unidos; E o Doutor em Ciências do Comportamento, Pós-Doutor em Psicologia Experimental, Diretor e Supervisor da TEAM- Intervenção Comportamental e Capacitação em ABA, Ricardo Martone.

 As inscrições, com vagas limitadas, são destinadas principalmente aos clientes da Unimed Natal, a partir desta segunda-feira (30), por meio do link https://bit.ly/3a4a2Om.

 A proposta, a partir deste primeiro evento, é realizar uma série de formações, worshops e cursos, num desdobramento das ações do Núcleo de Terapias Especiais da Unimed Natal, com intuito de ampliar o conhecimento para a evolução dos beneficiários e da melhoria da qualidade de vida dos familiares.

Orientar e apoiar os que cuidam é uma das metas da Unimed Natal.

 Serviço:

O quê: Workshop gratuito sobre “A Importância da participação da Família na Intervenção ABA.”

Com quem: Dra. Maria Carolina Martone (BCBA) e Dr. Ricardo Martone.

Onde: Associação Médica do RN, na Av. Hermes da Fonseca, 1396 – Tirol; Natal/ RN.

Que horas: das 8h às 12h.

Público alvo: Pais e familiares de crianças com desenvolvimento atípico.

Como participar: https://bit.ly/3a4a2Om

 Vagas limitadas

Informações: (84) 3220-6276