parnamirim

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Natal Digital amplia serviços e conecta o cidadão com a Secretaria de Infraestrutura

 A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está dando prosseguimento às melhorias no app Natal Digital com vista à maior interação com os cidadãos e suas demandas no campo da infraestrutura pública. De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, as equipes estão trabalhando no planejamento das ações de manutenção, conservação e melhorias das ruas e avenidas da cidade.

 

"Nessa direção, a Prefeitura investe em tecnologia para tornar eficiente o controle das suas demandas, desde o recebimento até a execução. Com isso, toda a logística da operação tapa buracos, por exemplo, é feita de modo responsável, abrangente e com efeito prático na ponta final: com trabalho rápido em ruas, avenidas e lagoas de captação", enfatizou Carlson Gomes.

 

O app Natal Digital ultrapassou, nos últimos meses, o contato via telefone nas interações entre a Prefeitura e a comunidade. "Aqui na Seinfra a resposta é muito positiva. As mensagens vindas dos bairros são completas. Com fotos, vídeos e todas as informações necessárias para o nosso trabalho fluir com maior rapidez. Com isso, agilizamos nossas equipes e conseguimos dar uma pronta resposta aos cidadãos", explicou o secretário adjunto de Conservação da Seinfra, Diogo Alexandre.

 

Quem ainda não tem o aplicativo Natal Digital pode baixá-lo na loja virtual do seu smartphone (AppStore ou Playstore) e se conectar à cidade.