parnamirim

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Rogério Marinho é o próximo entrevistado do Amarelas On Air

 


O ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho é o convidado desta semana do Amarelas On Air, programa de entrevistas de VEJA. Aliado ao presidente Jair Bolsonaro, vai concorrer ao Senado no Rio Grande do Norte na eleição de outubro. A entrevista vai ao ar na terça-feira, 12 de julho, a partir das 20 horas, em todos os canais digitais de VEJA.

 

O Amarelas On Air inspirou-se nas tradicionais Páginas Amarelas, que estampam a edição impressa de VEJA. A cada semana, o programa recebe um novo convidado, sempre um nome relevante da cena política e econômica. A entrevista é feita por uma bancada composta de jornalistas de VEJA e convidados.

 

O Amarelas On Air é parte da estratégia digital de VEJA, que contempla a expansão da área de vídeo e de projetos multimídia. O programa estreou em setembro do ano passado e, desde então, recebeu recebeu grandes nomes da cena política e econômica do país. A entrevista será transmitida simultaneamente no YouTube, Facebook e Twitter. Também ganhará versões para Instagram e LinkedIn.

 

Veja.com