REFIS

quarta-feira, 30 de abril de 2025

PM é preso suspeito de envolvimento na morte de mulher no Passo da Pátria

 


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou na manhã desta quarta-feira (30), que prendeu um policial militar suspeito de envolvimento na morte de Bárbara Kelly Araújo Nascimento, de 34 anos, no Passo da Pátria, zona Leste de Natal, ocorrido no dia 12 de abril deste ano.

Bárbara Kelly morreu no dia em que uma viatura da Polícia Militar foi acionada à região para atender uma ocorrência ligada ao tráfico de drogas, conforme detalhado pelo comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, Coronel Alarico Azevedo, em coletiva de imprensa após o ocorrido.

Os agentes chegaram a prender um suspeito e o levaram à delegacia. Posteriormente, a PM recebeu a informação sobre a morte da moradora do Passo da Pátria, que chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde por familiares.

Diante do fato, um um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado e quatro policiais militares foram afastados. O procedimento de afastar os policiais militares integra as medidas necessárias para a apuração do inquérito em curso. Ainda na coletiva, segundo Alarico, não era possível afirmar se a vítima foi morta em confronto ou não.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para a manhã desta quarta-feira (30), no Gabinete de Gestão Integrada, na Sesed, que fica na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, para dar detalhes sobre a prisão do PM suspeito de envolvimento na morte da moradora do Passo da Pátria.


Leia a nota da Sesed na íntegra:


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informa que realizará coletiva de imprensa nesta quarta-feira (30), a partir das 11h30, para dar detalhes da prisão de um policial militar suspeito de envolvimento na morte da jovem Bárbara Kelly Araújo do Nascimento, moradora da comunidade Passo da Pátria, na zona leste de Natal, fato ocorrido no dia 12 deste mês.

A coletiva ocorrerá no Gabinete de Gestão Integrada, na SESED, que fica na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado.


Fonte: Tribuna do norte

Foto: Adriano Abreu