sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Unimed Natal ganha Ouro em Prêmio Nacional de Comunicação e Marketing

 


_Cooperativa obteve premiações em três categorias: Marketing Digital, Relacionamento com a Imprensa e Compromisso Institucional_

Pelo segundo ano consecutivo, a Unimed Natal se consagra nacionalmente no Prêmio Nacional de Comunicação e Marketing, realizado pela Unimed Brasil. Neste ano, a singular potiguar se destacou com três premiações: 1º lugar na categoria Marketing Digital, com a Websérie Fantástico Mundo; 3º lugar na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa, com apresentação do CSU à imprensa local e na categoria Compromisso Institucional pelo empenho na implementação do modelo de gestão Jeito de Cuidar Unimed.

“Estamos muito orgulhosos e felizes com essa grande conquista, especialmente porque vencemos com projetos que tem como objetivo final entregar serviço e atendimento de excelência aos nossos beneficiários, como é o caso da Websérie Fantástico Mundo que fala diretamente às famílias neuroatípicas. É muito bom ter mais uma premiação, pois reconhecimentos como esse nos indica que estamos no caminho certo”, comemorou a vice-presidente da Unimed Natal, Dra. Carla Karini. 

Nesta edição, a premiação recebeu mais de 400 projetos inscritos de todo o Brasil. Os projetos premiados da Unimed Natal se destacam pela iniciativa inovadora e atenta em informar e esclarecer temas atuais e de interesse da sociedade, como o case Café no CSU que apresentou aos formadores de opinião e imprensa do RN todas as novidades e benefícios do novo Complexo de Saúde Unimed (CSU) para a sociedade norteriograndense e a Websérie Fantástico Mundo, desenvolvida para abordar, de forma educativa e sensível, temas relacionados ao Transtorno do Espectro (TEA) através de episódios no YouTube, com diálogos entre famílias e especialistas.

Na categoria Compromisso Institucional, a Unimed Natal venceu como a singular de Grande Porte, pelo empenho na implementação do Jeito de Cuidar, modelo de gestão focado na Experiência do Cliente.

Ceará Mirim