parnamirim

quinta-feira, 21 de março de 2019

Júlio César comenta união de Marconi e Ronaldo: “não concordamos com esse tipo de politicagem de negociata"


A notícia do Blog sobre a aproximação do prefeito Marconi Barreto com o presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio, provocou grande repercussão no município de Ceará Mirim. E reação da classe política local. O advogado Júlio César, um dos maiores adversários do prefeito, criticou a possível nova união.

Blog: Como fica seu grupo na Câmara depois dessa nova configuração?

JC: Aguardando os desdobramentos. Até agora ninguém do nosso grupo se posicionou que participaria dessa vergonha pública. Caso  algum membro do PSD resolva participar do Governo, vamos reunir o partido e tomar providencias. Nós reiteramos nossa posição de oposição ao Governo Marconi Barreto.

Até porque não concordamos com esse tipo de politicagem de negociata. O acordo entre Marconi e Ronaldo, caso se confirme, não possui qualquer tipo de ideologia política ou interesse público.

Se trata de interesse pessoal dos dois. Até bem pouco tempo ambos se detonavam nas ruas, nas rádios, em todo canto. Se fosse um acordo para trazer algum tipo de benefício para o Município até que teria uma justificativa. Mas não me parece ser o caso.

O povo já está se manifestando nas ruas. Desgaste grande tanto para o Prefeito como para o Presidente da Câmara.

Acho que alguns não irão ou vão recuar disso tudo. Nosso grupo, graças a Deus, só tem crescido junto ao povo que é o principal. Hoje mesmo recebi alguns apoios de pessoas que apoiavam Marconi e hoje não apoiam mais.

Blog: E numa possível eleição na Câmara? Seu grupo ainda apoiaria Ronaldo?

JC: A matemática é uma ciência exata. Para alguém entrar tem que outro sair.  Se depender do nosso entendimento, nesse novo contexto, de maneira alguma. A orientação do PSD é de oposição ao Governo Marconi.
Então, não seria bom para o partido apoiar alguém que esteja dando apoio ao Prefeito, no caso da eleição da Câmara.

Até porque, a grande maioria da população, rejeita o Governo Marconi, que depois de dois anos e alguns meses não disse ainda para que veio.

Nossa cidade está passando por muitas dificuldades e o povo está sentindo na pele o que é ter um gestor que não entende nada de administração pública.