segunda-feira, 18 de março de 2019

Troféu Cultura homenageará destaques da educação e da cultura no RN nesta quinta

O Troféu Cultura promoverá uma cerimônia para entrega do Prêmio Noilde Ramalho, da Medalha ao Mérito Djalma Marinho e do Troféu Cidade Cultural a pessoas, instituições e gestores destacados que colaboraram com a educação e a cultura no Rio Grande do Norte durante o ano de 2018.

A solenidade acontecerá no auditório da Federação das Indústrias do Estado do RN (Fiern), nesta quinta-feira, dia 21 de março. A entrega das honrarias terá início às 19h30, com encerramento às 21h, quando será aberto um coquetel para os homenageados.

As homenagens integram a programação da 15ª edição do Troféu Cultura, que este ano acontece mais uma vez no palco do Teatro Riachuelo, no próximo dia 2 de abril, com acesso gratuito às várias apresentações culturais e a entrega dos troféus aos artistas vencedores das 14 categorias.

“Os artistas são sempre os protagonistas da festa. Mas sempre é bom lembrar quem está por trás de muitas ações e projetos culturais, sem falar no desenvolvimento educacional que é também uma maneira de formar plateia”, frisou o idealizador do Troféu Cultura, Toinho Silveira.