terça-feira, 21 de maio de 2019

Período junino Prefeitura do Natal abre cadastro para vendedores ambulantes

Com a proximidade dos festejos juninos, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) de Natal abriu nesta segunda-feira (20), cadastro para os comerciantes informais que desejam atuar temporariamente nos logradouros públicos da cidade vendendo produtos alusivos às festas de São João. 

Ao todo, 31 vagas serão disponibilizadas aos ambulantes, que poderão atuar entre os dias 1º e 30 de junho. A ocupação se dará, especificamente, no canteiro central da Av. Antônio Basílio, no trecho entre a Av. Prudente de Morais e a Rua São José. 

As vagas serão distribuídas por ordem de chegada, sem possibilidade de reservas. Estarão aptos ao cadastramento somente os comerciantes informais que apresentarem os originais e cópias de um documento de identificação com foto (RG, CNH), CPF (apenas o número) e comprovante de residência e pagarem um taxa de R$ 1,21 por m². A validade da licença é diária. 

A Semsur acrescenta ainda que para a comercialização de fogos de artifício e similares, a Licença Eventual concedida só terá validade em conjunto com autorização expedida pelo Corpo de Bombeiros. 

Local: Semsur – Rua Princesa Isabel, 799, Cidade Alta