quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Começou hoje a 7ª edição do Sweet Coffee Week.


Até o dia15 de setembro, Natal realiza o maior festival de cafés e doces da cidade, que tem como tema da vez uma viagem pelos contos de fadas e suas histórias repletas de encantos e magia.

As 37 casas participantes escolheram um conto de inspiração e criaram, a partir dele, uma combo especial, oferecendo um doce, um salgado e um café ou dois doces e um café, pelo valor promocional e único de R$ 18,90.  

A ideia é que o consumidor do Sweet & Coffee tenha uma experiência além da comida em si e possa vivenciar alguns dos enredos e personagens mais marcantes dos contos de fadas. Para alimentar o imaginário, muitos participantes investiram em cenários e até atrações temáticas. 


Além dos combos, os consumidores, batizados como Sweet Lovers, terão acesso a uma versão gift de doces para comer em casa, com bolos e macarrons temáticos criados especialmente para o evento.

Nesta edição, será possível aprender a fazer um dos doces criados pelos participantes, em uma aula de culinária na Eloi Chaves. A oficina será gratuita e a escolha da receita será realizada pelo público, através das redes sociais.
Serão onze dias com as melhores casas de doces e cafés da cidade. Uma oportunidade para conhecer novos lugares e provar receitas inéditas, criadas exclusivamente para esta temporada.