parnamirim

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Governo do RN convoca 117 professores de Libras aprovados em concurso

A chamada foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (14) com a lista completa com os nomes dos 117 aprovados. 

Os profissionais atuarão nas unidades de ensino da rede estadual, espalhadas pelas 16 diretorias regionais de Educação e Cultura. 

Há convocados para os diretórios de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara. 

A partir da data de publicação, os candidatos terão 30 dias para se apresentarem na sede da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, em Natal. É preciso estar com toda a documentação obrigatória descrita no edital de convocação, bem como todos os exames exigidos. 

O Governo do RN também publicou o resultado final do processo seletivo simplificado para a compor o cadastro de reserva para contratação de professores e especialistas de educação temporários. 

A remuneração do professor temporário com nível superior será de R$ 2.686,25. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. A remuneração para o professor de nível médio, exclusivamente para áreas de ciências agrárias e língua materna será de R$ 1.918,75.