parnamirim

segunda-feira, 11 de maio de 2020

ESCOLA DA ASSEMBLEIA INICIA NOVOS CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS AO PÚBLICO

Dando sequência às suas atividades, a Escola da Assembleia abre esta semana novos cursos virtuais com inscrições abertas ao público em geral. Na próxima sexta-feira (15), a Escola promove o curso online de Eneagrama das Personalidades, ministrado pelo professor Francisco Dehon, com carga horária de 10h. Estão sendo disponibilizadas 12 vagas.

Outra atividade online é a palestra sobre Inteligência Emocional, com carga horária de 2h, que será proferida pela coach Rafaela Sales, com 30 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo da Escola da Assembleia.

Outra oportunidade que será oferecida esta semana é a Oficina de Planejamento Estratégico, com carga horária de 24h. A oficina será ministrada pela professora Paulinea Marise Lima de Araújo, com exclusividade para os servidores que integram a Comissão de Planejamento Estratégico da Assembleia Legislativa.

Está previsto também, com data a ser confirmada, o curso básico de Excel, destinado ao setor financeiro da ALRN e demais servidores da Casa, com 30 vagas.

“Estamos no aguardo para iniciar um curso básico de excel, on-line, destinado ao setor financeiro da ALRN e demais servidores da ALRN, com 30 vagas”, disse o professor João Maria, diretor da Escola da Assembleia.