quinta-feira, 19 de novembro de 2020

CDL JOVEM PROMOVE EVENTO DE CONEXÃO DO VAREJO COM A TECNOLOGIA

 A Tecnologia, inovação e o digital tomou conta dos negócios e esse é um caminho sem volta.  O varejo tem sido impactado diretamente pela velocidade com que as coisas acontecem, e para ajudar os empreendedores, a CDL Jovem Natal realizará o Varejo Tech, de 24 a 27 de novembro, no Natal shopping, das 16h às 21h, com a proposta de aprimorar a experiência do cliente, otimizar e integrar os processos dos pontos de venda, aproximar empresas e startups com os empresários e empreendedores locais, e mostrar que tecnologia é possível para todo e qualquer negócio, independentemente do tamanho.

 

Durante o evento serão apresentadas as últimas tecnologias e inovações do varejo. Serão mais de 10 palestras com especialistas como Jean Valério, Daniel Gentil, Glebe Duarte e Hermes Furtunato, que realizarão palestras de 30 minutos (estilo pocket) trazendo todas as novidades e lançamentos do Varejo 4.0.

 

Os participantes poderão visitar Stands de empresas e startups que demonstrarão soluções práticas para os varejistas.

 

SOBRE A CDL JOVEM NATAL

 

A CDL Jovem Natal é de extrema importância para aqueles que desejam embarcar nos negócios de uma maneira segura, eficaz e para quem busca além do crescimento individual, o de toda uma sociedade. Os benefícios podem ser facilmente notados, afinal, a CDL Jovem estimula o desenvolvimento de líderes, o amadurecimento pessoal e profissional, promove eventos e, acima de tudo, compromete-se com os anseios da classe empresarial, atuando como órgão auxiliar da CDL Natal.