quinta-feira, 19 de novembro de 2020

GRUPO REVIVER REALIZA MAMOGRAFIAS NO CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER

 

Dando seguimento ao calendário permanente de mamografias, a Unidade Móvel Savana Galvão do Grupo Reviver está na Zona Oeste de Natal e nesta sexta, 20 de novembro, o atendimento acontecerá no Centro de Referência da Mulher Elizabeth Nasser, na Avenida Bernardo Vieira, 2280, Dix Sept Rosado.

 

As mamografias são realizadas sempre das 7h30 às 16h30. Para ter acesso ao exame, as mulheres devem apresentar carteira de identidade, cartão SUS Natal e comprovante de residência. As fichas são distribuídas diariamente no início do expediente.

 

O Grupo Reviver segue com os protocolos sanitários a fim de resguardar pacientes e profissionais, minimizando os riscos de contaminação pela Covid-19. Na fila de espera, a distância entre as pacientes é de dois metros, o uso da máscara é obrigatório, está sendo disponibilizado álcool em gel a 70% e antes de subir na unidade móvel as pacientes têm a temperatura verificada. A recepcionista está isolada por uma divisória de acrílico e após cada atendimento, o mamógrafo é higienizado.