quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

COM CASOS SUSPEITOS DE COVID-19, DETRAN SUSPENDE ATENDIMENTOS

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) informou que o atendimento presencial no setor de Registro de Veículos na sede, localizada na Cidade da Esperança, será suspenso a partir de ONTEM 15, retornando apenas na próxima segunda-feira 21.

A medida ocorre para verificação de casos suspeitos de Covid-19 nos servidores que atuam na área e também para a realização de sanitização dos ambientes de trabalho. Segundo o Detran-RN, os usuários que estão marcados para atendimentos nesses dias serão avisados sobre o cancelamento pelo e-mail utilizado na hora do agendamento e deverão remarcar o serviço para outra data. O Detran-RN afirmou que atende rigorosamente os protocolos sanitários determinados pelas autoridades de saúde, visando a prevenção e o controle do coronavírus.

O órgão pede a compreensão de toda sociedade diante da necessidade de suspensão temporária dos atendimentos do Setor de Registro de Veículos e esclarece que não medirá esforços para manter servidores e usuários em segurança nesse momento de pandemia.