parnamirim

terça-feira, 13 de julho de 2021

Natal vacina D2 de Oxford e Coronavac nesta terça-feira (13)

 


Nesta terça-feira (13) a vacinação em Natal atenderá apenas as pessoas que estão aptas a receber a segunda dose dos imunizantes Oxford e Coronavac. Os prazos de intervalo entre a primeira e segunda doses são de 85 dias para a Oxford e 28 dias para a Coronavac. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal explica que isso se deve ao uso total da última remessa feita, de 7.134 doses de vacinas, direcionada para o público de 38 e 37 anos sem comorbidades, além dos trabalhadores da indústria, de 29 anos e mais. 

Nesta terça-feira as pessoas que receberão a D2 desses dois imunizantes podem dirigir aos drives (Ginásio Nélio Dias, Sesi, Palácio dos Esportes e Via Direta) e às 35 UBS.  

Pedimos que a população compareça para tomar a D2 e completar seu esquema vacinal”, alerta George Antunes, secretário de Saúde de Natal.

Após a chegada de novas doses pelo Ministério da Saúde, a SMS Natal vai retomar a vacinação da D1 e anunciar os novos públicos.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ , a pessoa pode ter acesso à documentação necessária e saber como estão as filas nos drives.