quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Kelps anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Faria para o Senado

“Eu defendo internamente que a gente apoie o nome de Fábio Faria ao Senado, porque volto a dizer com todo respeito aos senadores, a gente sente falta de um senador influente que traga recursos”, disse.

 De acordo com Kelps, o RN precisa de um senador que circule bem entre os setores para que o estado possa receber mais recursos e se desenvolver ainda mais. Ele ainda destacou que Fábio Faria tem apoiado à CPI da Covid no estado. Kelps é o presidente da Comissão na Assembleia do RN.

 “Algumas articulações que eu consegui em Brasília como documentos sigilosos, articulações junto ao Ministério da Justiça, com a Polícia Federal, foi Fábio que ajudou”, contou.

 O deputado destacou ainda que a proposta de Fábio de modernizar a internet no Brasil através da tecnologia 5G tem sintonia com o espírito de modernidade que o partido Solidariedade quer implementar no estado.

 “Já pensou um governador preparado e tecnológico como o engenheiro Brenno Queiroga utilizando os benefícios que a internet 5G pode prestar ao serviço público? A gente dava um outro rumo ao RN, diminuindo despesas, gerando conectividade entre o cidadão e a máquina pública, mapeando gargalos, planejando melhor”, disse.

 Kelps esclareceu, no entanto, que essa é uma preferência pessoal sua e ainda não foi confirmada pelo partido.

 “Falo em meu nome. Por mim, a gente terá Brenno candidato ao governo e Fábio para o Senado”, pontuou.