parnamirim

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Natal Caminhão-agência da Caixa chega em Natal nesta quarta (3) para regularizar dívidas

 O caminhão-agência da Caixa Econômica Federal que promove a regularização de dívidas vai chegar em Natal nesta quarta-feira (3) e vai ficar até esta sexta. O caminhão disponibiliza condições especiais da ação Você no Azul 2021 para liquidar dívidas em atraso de contratos comerciais elegíveis à ação, além de renegociar créditos habitacionais em atraso superior a um ano.

 A unidade móvel ficará estacionada no Shopping Via Direta, com atendimento das 9h às 17h.

 De acordo com a Caixa, os descontos para quitação de contratos comerciais de pessoas físicas ou jurídicas podem chegar a até 90% do valor original da dívida. Essas condições variam de acordo com o perfil do crédito contratado e do atraso.

 Os clientes terão no caminhão o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à Caixa.

 Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

 Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

 Outros canais

 Também é possível negociar as dívidas em qualquer uma das agências físicas de Natal, pelos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo aplicativo Habitação Caixa, ou pelos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5, além de WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3.

 Também é possível negociar pelo Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

 Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores de até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.