quarta-feira, 9 de março de 2022

Ingressos para o jogo do Funvic Natal contra o Campinas já estão disponíveis no app da Nota Potiguar

 

Os usuários do aplicativo Nota Potiguar poderão trocar seus pontos acumulados por vouchers para garantir ingressos para assistir ao último jogo em casa da equipe do Funvic Natal antes da fase dos playoffs. O jogo será contra o Vôlei Renata de Campinas (SP), no Palácio dos Esportes, às 19h, sendo válido pela 21ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, principal competição da modalidade no país. O lote foi aberto nesta quarta-feira (09). As trocas ocorrem no Aeroclube.

 

Com a vaga nos playoffs já garantida, a equipe de Natal luta para conseguir uma posição melhor na tabela e assim ter um caminho mais fácil na fase eliminatória. Além disso, o adversário da vez se encontra uma posição acima na tabela, deixando o jogo ainda mais atraente para os torcedores, que poderão ver de perto grandes astros do voleibol nacional e acompanhar um duelo de gigantes.

 

Para ter direito ao voucher, o torcedor deverá ter acumulado pelo menos três pontos no aplicativo, tendo cada usuário direito de reservar até quatro vouchers e levar 01 kg de alimento não perecível. Pelas regras da campanha, cada R$ 50 em compras com a inclusão do CPF na nota fiscal, garante um ponto para o usuário. A troca pelo ingresso ocorre no Aeroclube de Natal até as 14h da quarta-feira (09) até às 20h da sexta-feira (11), onde o usuário deve comparecer com o voucher e documento de identificação com foto para validação, sem a necessidade do voucher impresso, bastando apenas o QR Code.