parnamirim

segunda-feira, 14 de março de 2022

Semana Santa em Pipa terá Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Zé Vaqueiro

 

Depois do sucesso do Carnaval, que foi um dos destaques no Brasil, a praia da Pipa realiza, nos dias 15 e 16 de abril, a melhor Semana Santa do Rio Grande do Norte e uma das maiores do Nordeste com atrações nacionais já confirmadas.

 O “Ventos de Pipa” vai reunir em um dos principais destinos turísticos do País público de todos os estados para curtir grandes shows. Para a sexta-feira (15), o Pipa Open Air recebe Wesley Safadão e Dennis DJ. Já no sábado (16) é a vez da dupla Jorge & Mateus animar a noite na Pipa junto com Zé Vaqueiro.

 Nos próximos dias, mais atrações serão anunciadas pela organização do evento. As vendas para o “Ventos de Pipa” acontecem no site Ticket Simples (www.ticketsimples.com) a partir da terça-feira (15).

 Com organização da Clap Entretenimento, o “Ventos de Pipa” será realizado no espaço montado no Pipa Open Air e segue todos os protocolos estabelecidos pelo decreto estadual em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.

 Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows.

 As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

 Portal 98 FM