parnamirim

sexta-feira, 1 de abril de 2022

UNIMED NATAL esclarece redução de atendimentos no Hospital do Coração

Nota da UNIMED NATAL:

Diferentemente do que vem sendo publicado, a Unimed Natal esclarece que o Hospital do Coração permanece credenciado à sua rede. No entanto, alguns serviços eletivos nele disponibilizados serão descontinuados no dia 25 deste mês.

Estão mantidos no Hospital do Coração os atendimentos e as internações de urgência e emergência para cardiologia, clínica médica, neurocirurgia, hemodinâmica, cirurgia do aparelho digestivo e urologia bem como os exames de urgência e emergência para patologia clínica(laboratório) e exames de imagens.

O direcionamento das demandas não mais cobertas pelo Hospital do Coração será realizado, sem prejuízo para o cliente, às seguintes unidades:

Hospital Unimed: urgências e emergências e atendimento eletivo para ortopedias e traumatologias;

Hospital Unimed: atendimento eletivo de Neurocirurgia, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Urologia;

Hospital Rio Grande e Casa de Saúde São Lucas: atendimentos eletivos de Hemodinâmica. 

Além do Hospital Unimed, localizado na Rua Antônio Basílio, número 3598, no bairro Lagoa Nova, em Natal/RN, a Unimed Natal informa que tem uma ampla rede credenciada no RN plenamente habilitada e dimensionada para prestar o melhor atendimento aos seus clientes em todas as especialidades. Para informações sobre o Guia Médico acesse: https://www.unimednatal.com.br/guia-medico

Em caso de dúvidas, disponibilizamos nossos canais de atendimento: Central de Atendimento ao Cliente 24h (84) 3220-6200 e o SAC 24h 0800 084 2323.