Após publicação em grupo de WhatsApp sobre “cortar cabeça de bolsonaristas em praça pública”, advogado diz que errou e foi “infeliz”
Um advogado de Cáceres (MT) disse que errou e que foi “infeliz” após uma publicação feita em um grupo de WhatsApp afirmando que “torce para que um dia possamos cortar cabeças de bolsonaristas em praça pública” e ainda se voluntariaria para o ato.
A mensagem que se espalho e acabou repercutindo negativamente foi enviada durante uma discussão sobre uma notícia envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e rapidamente circulou entre advogados da região, gerando indignação.
O autor da frase, Lindomar da Silva Rezende, ex-coordenador do Procon no município, confirmou a autoria e declarou que o comentário foi feito em tom de “galhofa” durante um debate político acalorado. Ele reconheceu que a fala foi “infeliz” e afirmou que se retrata publicamente.
A OAB de Mato Grosso informou que, até o momento, não recebeu denúncia formal ou pedido de apuração disciplinar sobre o caso.
Fonte: Blog do BG
Foto: Reprodução/Blog do BG
