sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

‘Minha candidatura é para unir a direita’, diz Flávio Bolsonaro

Postado em 12 de dezembro de 2025
Política

Flávio Bolsonaro afirmou que está decidido a disputar a Presidência em 2026 e que a entrada antecipada na corrida eleitoral é estratégica. Segundo o senador, sua candidatura busca organizar a articulação da direita, que ainda não tinha um nome definido para a sucessão. ‘Minha candidatura é para unir a direitra’, declarou o senador em entrevista à CBN.

Ele negou que o movimento tenha relação com tentar interferir em processos ou ajudar o pai, dizendo que o objetivo é oferecer uma alternativa ao governo do PT e ao que considera um ambiente institucional desequilibrado.

Flávio também afirmou que o tempo até 2026 é curto para grandes mudanças e que uma desistência futura prejudicaria a construção de um projeto nacional. Por isso, classificou sua candidatura como irreversível e disse acreditar que a eleição tende a se definir rapidamente caso a direita mantenha unidade.

Com informações de CBN e InfoMoney

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil