“Estava bem, sem soluços e até mais animado porque gostou da minha entrevista com o Ratinho”, diz Flávio Bolsonaro após visita ao pai
Após visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal, nesta terça-feira (16), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o pai está bem, sem crises de soluço e mais animado durante o encontro.
“Estava bem hoje, graças a Deus, sem soluços. Estava até mais animado. Estava animado porque ele gostou da minha entrevista com o Ratinho ontem”, relatou Flávio Bolsonaro.
Segundo Flávio, a defesa pediu ao ministro Alexandre de Moraes (STF) autorização urgente para a realização de cirurgias, após exames feitos no domingo (14). Bolsonaro sofre sequelas intestinais desde a facada de 2018 e enfrenta crises recorrentes de soluço. Entre os procedimentos solicitados estão cirurgias de hérnias inguinais bilaterais e bloqueio do nervo frênico.
O senador criticou a exigência de perícias determinadas pelo STF e pediu celeridade na autorização médica, alegando risco à saúde do ex-presidente. Disse ainda que conversou com Bolsonaro sobre o PL da Dosimetria, que prevê redução de penas para condenados pelos atos de 8 de Janeiro.
Flávio afirmou que não tratou com o pai sobre a retirada da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes. Após a visita, Michelle Bolsonaro também esteve no local, mas não falou com a imprensa.
Fonte: Blog do BG
Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo
